História Móvel: Nokia [Mobilidade.FM]

21 nov

>> Leia essa matéria em nosso novo endereço: www.belezageek.com.br <<

É muito provável que você já tenha tido algum celular da Nokia. Se não teve, conhece alguém que já. Afinal, quem nunca ouviu falar desses celulares, famosos por serem praticamente indestrutíveis?

Nesse podcast você descobrirá muito mais curiosidades (algumas que você jamais imaginaria) sobre essa empresa, de uma forma bem descontraída. Você, amante de tecnologia ou simplesmente curioso de plantão, não pode deixar de ouvir.

“Faaaala pessoal! Em nosso primeiro episódio do Mobilidade.FM, Dukão (@diegodukao), Tsu (+tsuharesu) e Deco (@andrebco) falam sobre a história de uma das melhores empresas de telefonia que já existiram, a Nokia! Você conhece alguma coisa da história dela? Sabia que originalmente ela fazia celulose e borracha? Sabia que o Nokia Tune não é um criação dela? Pois é, se você quer saber algumas curiosidades da empresa, aproveite para ouvir! E esse é apenas o começo da série História Móvel. Em breve teremos mais histórias das empresas que fazem parte do nosso dia a dia e quem nem nos importamos direito.”

Você pode conferir clicando aqui ou diretamente do seu aparelho, utilizando o código QR abaixo, com o aplicativo Barcode Scanner.

Esse podcast pertence ao site Eu, Android.

>> Visite nosso novo endereço para mais novidades: www.belezageek.com.br <<

2 Respostas to “História Móvel: Nokia [Mobilidade.FM]”

  1. Tsuharesu dezembro 7, 2012 às 09:08 #

    Valeu pela divulgação 🙂

    • Bruna Evelyn dezembro 7, 2012 às 09:13 #

      De nada! Adoro o podcast de vocês 🙂

Deixe um comentário